18/05/2017

[Semana: Trilogia Encantados] Divulgação de Prêmios e Sorteio

Olá amores, tudo bem?

A Semana: Trilogia Encantados está chegando ao fim, mas não sem antes lacrar! A Raiza sempre faz alguma coisa bem bacana em seus lançamentos e dessa vez não foi diferente. 
A autora está com promoções bem legais. Vamos conferir?


Todos os leitores que adquirirem o E-book na amazon irão concorrer a um Kindle. Para validar a sua participação, basta preencher o formulário: http://migre.me/wzvvD

Valido até dia 17/06 - O resultado do sorteio será publicado no grupo de leitores da autora no Facebook no dia 18/06, para ter acesso, por favor entre no grupo. 

Link do grupo de leitores: http://migre.me/wzvkP




Me digam se essa promoção não é maravilhosa?! Além de estar adquirindo uma obra maravilhosa (falo, porque já li), os leitores ainda terão a chance de ganhar um Kindle!

Já a outra promoção, é para todos que lerem o livro e avaliarem na Amazon. Confiram as regras:



Todos os leitores que avaliarem o E-book na plataforma da amazon irão receber um kit de cortesia contendo: marcador de páginas, aviso de porta “não perturbe” e button. Para receber seu kit basta enviar um print da avaliação, nome completo e endereço para o e-mail contato@raizavarella.com

Válido até acabarem os estoques ou até dia 17/06.




Não fiquem de fora pessoal, vão participar e ganhar os mimos desse livro maravilhoso. Já garanti os meus haha


Beijos da Lice

17 comentários:

  1. Não é meu gênero favorito, mas vou passar a dica para frente com o maior prazer :D

    ResponderExcluir
  2. Oi! Que ideia bacana, vou tentar participar da segunda promoção, pois já tenho kindle. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  3. Essa promoção está muito boa, é uma oportunidade grande para ter essa obra maravilhosa na estante. A Raiza essa autora sensacional está dando um presentão para todos temos que aproveitar. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, a promoção é muito bacana mesmo! Uma ótima oportunidade :)

      Excluir
  4. Olá!
    Bem, relativamente ao passatempo não sei, mas fiquei bastante curiosa em relação a esse livro aí das imagens! Tem resenha aqui no blog?? Não me lembro de ter visto, mas vou procurar por aí, pois a capa é linda...
    Beijos!

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bea,
      Tem resenha do livro aqui sim! O livro foi lançado na quarta, mas já tem resenha *-*

      Excluir
  5. Adorei o post! Queria participar da segunda promoção, mas infelizmente ainda não consegui ler o livro. :(
    São duas promoções ótimas! Parabéns por trazer isso para seus leitores.
    By: Evy | atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evy,
      Imagino, com a correria falta tempo para ler mesmo! Mas espero que tenha algum tempinho para ler...

      Excluir
  6. Outro post sobre esse livro e eu estou me rendendo rsrs.
    Vou indicá-lo pra algumas amigas que tenho certeza que irão gostar.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Promoções super bacanas! Minha colaboradora gosta bastante da escrita da Raiza, eu, no caso, não posso opinar, pois nunca li nada dela. Haha

    ResponderExcluir
  8. São promoções muito boas! Conheço um pouco a Raíza e a dedicação dela aos seus livros e leitores. Não conheço sua escrita ainda, mas sempre recebo ótimas recomendações. Acabei de baixar o primeiro volume na Amazon, se eu conseguir finalizar a tempo, baixo os demais também! ;)

    ResponderExcluir
  9. Olá!tenho os livros da Raissa aqui e vou ler em breve. É claro que garanti esse também e estou participando do sorteio, cruzando os dedos, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oii! Esse livro é lindo! Com certeza vou participar da promoção <3 aaah
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante dos livros, vou participar sim, bem legal essa promoção *-*

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras